ITSCREDIT na conferência de tecnologia Collision

Collision atrai empresas portuguesas de tecnologia
Foto: ITcredit

A ITSCREDIT está entre as empresas de tecnologia emergentes mais revolucionárias do mundo que, até quinta-feira, estarão em Toronto (Canadá) para participar na Collision, a conferência de tecnologia que, segundo a Forbes, mais cresceu na América do Norte.

A 5ª edição da Collision integra um conjunto de três eventos de tecnologia organizados pela Web Summit, que além do evento anual realizado em Lisboa, promove ainda a conferência Rise, em Hong Kong.

“A ITSCREDIT já trabalha ativamente a partir do Canadá, mas é nosso objetivo reforçar a presença e aumentar a carteira de clientes nos mercados da América do Norte, pelo que acreditamos que a presença na Collision, lado a lado com os gigantes mundiais da indústria tecnológica, será um excelente cartão-de-visita para darmos a conhecer as nossas soluções e nos posicionarmos enquanto players de referência mundial no desenvolvimento de software para soluções de crédito”, considera João Lima Pinto, CEO da ITSCREDIT.

Com sede no Porto e tendo completado, no passado mês de abril, o seu primeiro ano de atividade, a ITSCREDIT é especialista no desenvolvimento de software destinado ao acompanhamento de todas as fases do crédito, desde a simulação, à disponibilização/contratação do próprio crédito.

Além da ITSCREDIT, a presença portuguesa na 5ª edição da Collision contará ainda com as empresas Infinite Foundry (Porto), a Fractal Mind (Lisboa) e Winwel Electronics (Braga).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui

13 + 10 =