Landing.careers Festival: Criar oportunidades de emprego na área Tecnológica

Está aí a terceira edição do Landing.careers Festival, um evento para ajudar os visitantes a procurar o seu próximo emprego, este ano com o foco no desenvolvimento das carreiras da área tecnológica.

Este é o maior evento da Europa dedicado à promoção de carreiras em tecnologia. Agendado para os dias 2 e 3 de junho, no Pavilhão de Portugal, no Parque das Nações, em Lisboa, o Landing.careers Festival contará com a presença e contributos de 1500 profissionais da área, 60 empresas e 30 oradores. Terá a participação de Tom McAdam (Engineering Manager na Google), Aral Balkan (Fundador da Ind.ie) e Joel Gascoigne (Co¬fundador e CEO da Buffer), entre outros nomes bastante aguardados.

Os oradores do Landing.careers Festival abordarão, nas suas comunicações, temas como a robótica, o blockchain (transações em rede) e o trabalho à distância. O evento compõe-se de três secções distintas, cada uma das quais sobre aspetos de relevo para a indústria europeia de carreiras na área da tecnologia, como as tendências do Futuro (realidade virtual, inteligência artificial, jogos), Tecnologia (programação, devOps) e Carreiras (cultura, trabalho remoto, orientação).

A diversão é outra promessa do Landing.careers Festival, onde os visitantes terão oportunidade de navegar de barco pelo rio Tejo e contactar com as equipas de engenharia de diversas empresas que apoiam o evento, como a Trivago, Farfetch, Microsoft (Reino Unido) e muitas mais organizações.

Durante o evento serão oferecidas 5000 oportunidades de emprego, disponibilizadas por muitas das tecnológicas europeias de topo que atualmente estão a recrutar novos profissionais e que vão aproveitar o Landing.careers Festival para encontrar especialistas de qualidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui

8 + eighteen =