Launch In Lisbon: O programa para atrair empreendedores estrangeiros para Portugal

Programa Launch In Lisbon para atrair startups a Portugal
Imagem de PublicDomainPictures por Pixabay

Estão abertas as candidaturas ao programa que ajuda empreendedores estrangeiros a fixarem-se em Portugal. O programa Launch In Lisbon, organizado pela Startup Lisboa, disponibiliza formação sobre os processos inerentes à instalação de empresas de inovação em Portugal.

A ação terá ter lugar nas instalações da incubadora de Lisboa, onde, durante uma semana, entre os dias 24 e 28 de Junho, os empreendedores estrangeiros vão conhecer o ecossistema de Lisboa e os procedimentos e oportunidades relacionados com a criação de startups.

Esta é já a 6ª edição do programa que já acolheu mais de 50 empreendedores de países como o Brasil, Canadá, França, Alemanha, Itália, Rússia, Estados Unidos ou Reino Unido. O Launch In Lisbon é organizado pela Startup Lisboa e conta com o apoio de parceiros especializados que dinamizam workshops sobre temas como lei empresarial, subsídios e incentivos, recrutamento e imigração.

Para além da formação técnica, a Startup Lisboa organiza uma série de atividades de networking junto de startups, empresas e empreendedores relevantes do ecossistema.

Augusto Bueno, Brasileiro, fundador da InfraTI e participante da última edição do programa reforça a importância do programa Launch In Lisbon para a integração do seu negócio em Portugal: “A experiência com o Launch In Lisbon foi fundamental para consolidar a ideia de trazer o nosso negócio para Portugal. Com informações claras e transmitidas por profissionais especializados, temos a segurança necessária para dar esse grande passo rumo à internacionalização da empresa.”

A participação no evento é paga, e as inscrições estão abertas em startuplisboa.com/launch-in-lisbon

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui

seven − five =