Lisboa recebe o Marketing Innovation Trends 2016

Paola Bonomo, diretora dos Serviços Globais de Marketing do Facebook Itália; Andrea Silva, responsável pelos Canais de Vendas do Google para o sudoeste europeu; Paula Panarra, diretora Operacional e de Marketing da Microsoft em Portugal; ou ainda Jan Rezab, Fundador e Presidente Executivo do Socialbakers, que recentemente foi nomeado uma das jovens promessas no marketing mundial pela Forbes, são alguns dos pensadores outside the box e criadores da vanguarda.

Trata-se de um encontro Business to Business, realizado para os profissionais do marketing, comunicação e tecnologia, que combina criatividade e inovação, apresentando as novas tendências e práticas inspiradoras para aplicar nos negócios.

‘O MIT’16 é a ferramenta profissional para soluções na área da inovação e marketing, e permite impulsionar as estratégias empresariais’, refere Maia Pedro, responsável pelo Departamento de Inovação do Vonlanthen Group, a empresa promotora do evento em Portugal.

Durante o evento vai ser disponibilizada a tecnologia iBeacons, assim como uma aplicação inovadora para melhorar o networking e a interação entre os participantes e os respetivos speakers, permitindo aproveitar as dinâmicas do encontro. ‘Utilizamos a tecnologia iBeacons para uma melhor experiência, criando uma série de oportunidades no sentido de agilizar questões e interações entre speakers e participantes’, explicou Maia Pedro.

O Marketing Innovation Trends realiza-se pela primeira vez em Portugal e promete colocar Lisboa no centro da atividade do setor a nível mundial. Nos últimos anos, Lisboa tem sido mencionada como a nova Silicon Valley da Europa, nicho de novas e ideias criativas, em resultado do crescente numero de promissoras startups que estão a nascer em Lisboa, e que produzem um ambiente propício para investidores, empreendedores emarkeeters de todo o mundo.

‘Welcome to Europe’s San Francisco’ destacou a Bloomberg Business a propósito de Lisboa. E não são apenas os elétricos e a ponte a inspirar a conexão com a cidade norte-americana, mas sobretudo a força e o talento das novas empresas tecnológicas que atraem as atenções dos investidores e criaram o ambiente propício à realização deste encontro internacional.

A agenda da conferência consiste em 2 dias de palestras inspiradoras com portas abertas para o networking, num ambiente altamente tecnológico e orientado para profissionais da área da tecnologia e do marketing. Dezenas de marcas conceituadas a nível global vão também marcar presença, criando oportunidades de partilha de experiencias e de negócios.

Na edição deste ano do Marketing Innovation Trends, vai ser discutida a forma como a comunicação está a moldar o futuro do marketing e como os aparelhos Smart vão permitir desenvolver o marketing experiencial no futuro. Serão ainda debatidas as tendências emergentes do mobile advertising e como identificar as oportunidades, desafios e comportamentos de compra no futuro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui

11 − five =