Lisbon Digital School lança escola de Marketing Digital

Lisbon Digital School lança formação de Marketing Digital
Foto: Pixabay

A Lisboa Digital School é uma nova escola de formação totalmente dedicada ao marketing digital, criada e liderada por profissionais da área, e que acaba de ser lançada no mercado nacional.

Numa fase em que a transformação digital e progressiva digitalização da economia é uma inevitabilidade e as competências digitais são cada vez mais essenciais e diferenciadoras no mercado de trabalho e para o sucesso das empresas, a Lisbon Digital School pretende assumir-se como a escolha de eleição para estudantes, profissionais e empresas que pretendam adquirir ou reforçar as suas competências em marketing digital.

De forma a distinguir-se e ser uma referência do mercado, aposta em formadores nacionais e internacionais com grande experiência no mercado, que enfrentam e lideram diariamente grandes desafios em grandes empresas nacionais e internacionais.

Virgínia Coutinho, Fundadora e Diretora Geral da Lisbon Digital School enaltece que “só é possível criar projeto de grande impacto na área de formação de marketing digital se oferecermos às pessoas a possibilidade de aprender com os melhores profissionais do mercado. Esse é o nosso objetivo – distinguirmo-nos pelas melhores formações na área do marketing digital, lideradas pelos mais qualificados profissionais.”

A primeira ação de formação da Lisbon Digital School será assinalada com um evento de kick-off, gratuito, a realizar-se no dia 5 de maio, na Ideia Hub – Palácio Sotto Mayor. Os interessados podem inscrever-se por email em info@lisbondigitalschool.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui

1 × three =