Loja temática é novo conceito para venda de produtos regionais

O projeto está na fase de crowfunding para a abertura da primeira loja em Faro, um investimento estimado em 6 mil euros. A verba angariada servirá para ajudar na constituição da empresa e abertura da loja para testar o projeto.

Numa segunda fase, os promotores da iniciativa pretendem abrir uma outra loja no Porto. Enquanto a loja do sul fará promoção dos produtos do norte do país, a loja do Porto promoverá a oferta de especialidades do sul explica Vítor Teixeira e Sónia Fernandes. ‘A ideia é trazer o Norte ao Algarve, e levar o Algarve ao Norte’.

A loja terá ainda uma oferta de serviços digitais complementares, para conseguir a máxima exposição da divulgação realizada, e levar os produtos a um maior número de potenciais interessados através das redes sociais.

‘Vemos este projeto com grande entusiasmo, e acreditamos que a experiência combinada de ambos permitir-nos-á renovar o conceito de divulgação personalizada, elevando-o a um patamar de experiências diferenciadoras’ explicam os promotores do projeto.

A recolha de fundos está online e assenta na aquisição de recompensas em forma de talões de desconto na aquisição de produtos comercializados pela loja.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui

four − three =