“Made in Portugal” em Destaque na Feira Ambiente em Frankfurt

Na foto: objetos decorativos da Vista Alegre (Newsletter AICEP).

Pelo terceiro ano consecutivo, a “Made in Portugal Naturally”, uma mostra de produtos portugueses, marca presença nas prestigiadas feiras Ambiente, Christmasworld e Creativeworld, na Alemanha. O certame que terá lugar em Frankfurt, entre 26 e 30 de janeiro, é reconhecido como o maior encontro mundial da fileira Casa.

Com a participação de 70 empresas portuguesas, o stand nacional apresenta a mostra “Made in Portugal Naturally” que evidencia o talento e a inovação presentes na indústria nacional. O espaço conta com a curadoria do designer de interiores portuense Miguel Costa Cabral, apresentando centenas de produtos representativos dos setores de mobiliário, têxteis-lar, utilidades domésticas, e iluminação.

A Fileira Casa portuguesa é composta por mais de 7.500 empresas, empregando mais de 61.000 pessoas diretamente. As exportações da Fileira Casa aumentaram 14% até agosto de 2023, totalizando 1.400 milhões de euros, com contribuições significativas dos mercados francês, espanhol, alemão, americano e britânico.

Organizada pela NERLEI CCI – Associação Empresarial da Região de Leiria/Câmara de Comércio e Indústria, em colaboração com a AICEP, a mostra “Made in Portugal Naturally” pretende ser uma vitrina para as empresas portuguesas, consolidando a posição de Portugal no maior encontro mundial da fileira Casa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui

thirteen − 9 =