Pipedrive alcança 100.000 clientes

Dominic Allon, CEO da Pipedrive / Foto de Helis Hämarsalu

A plataforma de CRM e gestão inteligente de receitas para pequenas empresas, Pipedrive, ultrapassou os 100.000 clientes. A empresa, fundada em 2010, nasceu numa garagem na Estónia, e hoje é líder mundial de CRM de vendas e plataformas de gestão de receitas para pequenas empresas.

“A Pipedrive atingiu um marco incrível: 100.000 clientes. Devemos o nosso sucesso a todos e cada um dos clientes que temos por todo o mundo e que confiaram na nossa tecnologia inovadora. Enquanto empresa, a Pipedrive percorreu um longo caminho nos últimos 11 anos, concentrando-se em conduzir o sucesso de vendas dos nossos clientes”, afirma Dominic Allon, CEO da Pipedrive.

Atualmente com sede em Nova Iorque e escritórios em várias cidades da Europa, entre as quais Lisboa, a empresa apostou numa fase de crescimento, com o objetivo de transformar o CRM numa plataforma de receitas que ligue todas as ferramentas necessárias para as empresas e planeia expandir a sua oferta com produtos adicionais de apoio a marketeers, account managers e gestores de projetos para cobrir todo o ciclo de receitas.

“Olhando para o futuro, a nossa visão é ser O local onde as empresas consigam desenvolver o seu negócio. A Pipedrive irá ajudar a obter leads qualificados, fechar negócios, servir clientes e, essencialmente, a receber. Continuaremos a investir no crescimento da nossa equipa e a acelerar a inovação de produtos para um futuro ainda mais brilhante”, sublinha Dominic Allon.

Fundada na crença de que as empresas procuram tecnologia que seja fácil de utilizar, a empresa estónia conta com mais de 900 empregados, representando 50 nacionalidades, e celebra agora a expansão da sua tecnologia a mais de 100.000 clientes em 170 países

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui

20 + 19 =