Politécnico de Santarém e Claranet University firmam parceria estratégica

Foto de Politécnico de Santarém

O Politécnico de Santarém e a Claranet University unem esforços para enriquecer a experiência educativa dos alunos, oferecendo-lhes uma educação prática e estágios nessas áreas fundamentais para o mercado atual.

As duas instituições anunciaram uma parceria estratégica visando fortalecer as competências em tecnologia da informação (TI) e ciências de dados. Esta colaboração abrange programas de formação, estágios curriculares e desenvolvimento de competências para estudantes e profissionais.

Para João Moutão, Presidente do Politécnico de Santarém, “esta parceria é uma demonstração clara do nosso compromisso em oferecer aos estudantes formação ajustada às necessidades do mundo em que vivemos, bem como um interessante leque de oportunidades profissionais a explorar em colaboração com a Claranet Portugal”.

Também João Mira Santiago, Executive Director da Claranet, destaca que através desta colaboração com o Politécnico de Santarém será possível “criar sinergias que beneficiarão tanto os alunos como o tecido empresarial.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui

twenty − 19 =