Porto Business School debate futuro da indústria da Moda

Indústria da moda em debate
Foto de Tima Miroshnichenko em Pexels

A Porto Business School vai promover um webinar para debater o futuro global da Indústria da Moda. A sessão, que será transmitida gratuitamente através do Youtube, vai contar com a presença do Diretor Educativo do Istituto Marangoni, em Londres, Abdullah Abo Milhim, um dos especialistas mundiais desta indústria.

Moderado por Ana Roncha, codiretora do novo programa executivo Global Fashion Business da Porto Business School, que terá início em outubro, o webinar vai debater a  influência das questões geopolíticas na Indústria da Moda e, a um nível mais micro, o estado d’arte a nível tecnológico, digital e sustentável, bem como o impacto que esta indústria tem no ecossistema português.

Abdullah Abo Milhim é Diretor Educativo no Istituto Marangoni, uma das mais relevantes escolas mundiais de design e negócios de moda com sede em Milão e escolas e oito cidades em todo o mundo.

Abdullah Abo Milhim é um especialista nas áreas de Economia, Finanças, Estratégia, Gestão nas áreas de Luxo e Saúde e expert em Análise de Dados. Além de ser o responsável educativo pela escola de Londres do instituto italiano, será também docente no novo programa executivo da Porto Business School.

Este webinar pretende fazer uma análise das consequências da indústria da Moda e o seu futuro no panorama empresarial atual e num mundo crescentemente mais volátil. É também também o ponto de partida para o novo programa para executivos da Porto Business School – Global Fashion Business. Este programa, com início em outubro, pretende dotar os seus participantes com uma aprendizagem inovadora, alicerçada num pensamento estratégico ao nível da gestão desta indústria.

“A Indústria da Moda tem sofrido bastantes alterações nos últimos anos e é nesta conjuntura de mudança constante e necessidade de agilidade que alicerçamos esta conversa. Será um momento para refletir sobre questões globais que impactam as variadas áreas da cadeia de valor mas acima de tudo para repensar estratégias e abordagens que nos ajudem a alavancar e acelerar o futuro desta indústria em Portugal”, salienta Ana Roncha.

A sessão será transmitida no canal de Youtube da Porto Business School. No próximo dia 18 de julho, segunda-feira, pelas 18h30. Para participar no webinar pode inscrever-se, gratuitamente, através deste link.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui

10 − three =