Prémio Cinco Estrelas Celebra 10 Anos com Renovação da Imagem

Ana Lourenço e Débora Silva, Fundadoras do Prémio Cinco Estrelas

O Prémio Cinco Estrelas assinala 10 anos com uma nova identidade visual com um logo revitalizado. Fundado por duas empreendedoras, o prémio destaca marcas de excelência, proporcionando aos consumidores uma identificação fácil das melhores do mercado.

A metodologia do Prémio baseia-se em cinco variáveis principais, comuns a todos os setores, e cinco aspetos específicos em cada categoria. Testada pelo público, a avaliação resulta em classificações para cada variável, oferecendo uma visão abrangente da performance das marcas. Desde a 1ª edição, que contou com 132 candidatos, até à 10ª edição, com 1.135 marcas avaliadas em 213 categorias, o Prémio Cinco Estrelas anunciou 1.358 vencedores em uma década.

As fundadoras, Débora Silva e Ana Lourenço, destacam o crescimento de 450% no número de vencedores. E o papel desempenhado no reconhecimento das marcas premiadas. “Com estes indicadores que revelam que o Prémio Cinco Estrelas tem vindo a tornar-se, ao longo destes 10 anos, uma ferramenta de relevo na perspetiva de marketing de muitas das empresas que participam anualmente na metodologia de avaliação”, concluem as fundadoras do Prémio Cinco Estrelas.

O Prémio Cinco Estrelas, avaliando produtos, serviços, personalidades e órgãos de comunicação, consolidou-se como ferramenta relevante de marketing ao longo dos anos. O novo logo, mantendo a forma estelar característica, adota um design mais moderno e dinâmico, refletindo a evolução digital e reforçando a sua presença no competitivo ambiente visual atual.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui

4 − 1 =