Prémios Kaizen: Candidaturas abertas até ao final do ano

Imagem de OpenClipart-Vectors por Pixabay

Os Prémios Kaizen distinguem projetos nacionais que se destacam na prática da melhoria contínua. No décimo aniversário do Prémio, foram criadas duas novas categorias: Excelência na Inovação e Excelência na Digitalização.

As candidaturas para a 10.ª edição do Prémio Kaizen estão abertas até ao dia 31 de dezembro. As empresas nacionais podem concorrer em seis categorias: Excelência na Produtividade, na Qualidade, no Sistema de Melhoria Contínua, na Estratégia de Crescimento, na Inovação e na Digitalização.

“É com muito orgulho que assinalamos uma década de Prémios Kaizen, uma iniciativa com a qual vimos distinguindo empresas que se destacam na implementação de processos de melhoria contínua, obtendo resultados e ganhos de rentabilidade e crescimento. Estou certo de que este ano o júri voltará a ter um trabalho desafiante, entre tantos projetos de qualidade e sucesso”, afirma António Costa, Senior Partner do Kaizen Institute Western Europe.

Este ano, foram criadas duas novas categorias: Excelência na Inovação e Excelência na Digitalização.

Podem candidatar-se ao Prémio Kaizen empresas públicas ou privadas, de qualquer setor e dimensão, com projetos nacionais concluídos há menos de dois anos. As inscrições devem ser feitas através do preenchimento do respetivo formulário, enviado para o e-mail awards-pt@kaizen.com.

A comissão de avaliação das candidaturas é composta por elementos do Kaizen Institute e das entidades parceiras: APGEI-Associação Portuguesa de Gestão e Engenharia Industrial, APQ – Associação Portuguesa para a Qualidade, Católica Porto Business School, NOS, SGPS S.A e CEIIA – Centro de Engenharia e Desenvolvimento.

A última edição do Prémio Kaizen distinguiu as empresas Megatech Industries Portugal (Excelência na Produtividade), CIN Industrial Coatings (Excelência na Qualidade), CTT (Excelência no Sistema de Melhoria Contínua) e Garcia Garcia (Excelência na Estratégia de Crescimento).

A Mercatus (Excelência na Produtividade) e a Auto Ribeiro (Excelência na Qualidade) foram distinguidas na subcategoria PME. A Revigrés (Excelência na Produtividade) e a Continental (Excelência na Qualidade) receberam menções honrosas.

Os prémios são atribuídos pelo Kaizen Institute Consulting Group, uma empresa multinacional que fornece serviços de consultoria e formação ao tecido empresarial e instituições públicas em mais de 35 países.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui

4 − two =