Rauva: A App para simplificar gestão de negócio nas pequenas e médias empresas

Na foto: Jon Fath e Sam Mizrahi, fundadores da Rauva

A Rauva apresenta-se como a primeira super-app portuguesa para pequenas e médias empresas e freelancers, com o objetivo de tornar o empreendedorismo mais acessível.

A aplicação oferece a única solução integrada em Portugal que permite incorporar pagamentos, cartões de débito físicos e digitais, enviar e seguir faturas certificadas ligadas ao portal da Autoridade Tributária, acompanhar e registar as despesas das empresas, efetuar pagamentos e, em breve, lançará também serviços de contabilidade.

Fundada em 2022, por Jon Fath e Sam Mizrahi, a Rauva destacou-se no programa Portugal Finlab, organizado pelo Banco de Portugal e foi reconhecida como uma das empresas emergentes pelo “Portugal Fintech Report 2022”. Agora, depois de quase um ano de desenvolvimento, a app está disponível para Portugal na App Store e no Google Play Store.

“Desde o início que temos recebido um ótimo feedback do mercado, com mais de 20 mil inscrições na nossa lista de espera para o lançamento, de freelancers, empreendedores e aspirantes a empreendedores, de todas as indústrias, tanto portugueses como estrangeiros a viver no país. Estes números revelam o quão relevante é esta solução, mas o nosso impacto pode ser muito maior. Existem 1,6 milhões de PMEs e freelancers em Portugal, que representam 99,9% do tecido económico. São estas pessoas que podemos apoiar no seu caminho para o sucesso”, explica Jon Fath, cofundador e CEO da Rauva.

A Rauva está, para já, somente disponível para os negócios em Portugal, uma vez que apresenta uma abordagem localizada, mas pretende expandir-se para outros mercados nos próximos anos.

“A inovação está no nosso ADN e, por isso, acreditamos que é sempre possível entregar mais soluções e mais valor aos que estão a liderar negócios sem uma estrutura administrativa de suporte. Por este motivo, estamos sempre em contacto com os nossos utilizadores através de pesquisa e da aplicação – sendo que estes poderão votar nas funcionalidades que lançaremos”, acrescenta Jon.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui

11 − 8 =