Secretario Geral da ONU no Web Summit

António Guterres é um dos mil oradores que vão discursar no Web Summit. O anúncio foi feito por Paddy Cosgrave, o organizador do maior evento de empreendedorismo e tecnologia do mundo.

Segundo Paddy Cosgrave, além do secretário-geral da ONU, deverão participar ainda “oito chefes de Estado, seis vencedores do prémio Nobel, cinco comissários europeus e 101 CEO’s de empresas de tecnologia” nos quatro dias do Web Summit que decorre em Lisboa, entre 6 e 9 de novembro.

A participação do Secretário-geral das Nações Unidas, António Guterres, foi anunciada em email enviado por Paddy Cosgrave às redações. O organizador do Web Summit adiantou ainda que a lista de oradores inclui também “23 ministros, de vários países do mundo, 20 líderes dos principais think-tanks, 14 deputados do Parlamento Europeu e 10 presidentes de câmaras das principais cidades europeias.”

Recentemente, a organização do evento já tinha assinalado as presenças do antigo vice-presidente dos Estados Unidos, Al Gore; do ex-presidente francês, François Hollande; Steve Huffman, CEO da Reddit ou Margrethe Vestagere, Comissária Europeia da Concorrência.

Além de Guterres, também Luís Figo, Carlos Moedas, António Horta Osório, António Costa e Fernando Medina compõem o grupo dos portugueses a participar no Web Summit.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui

9 + thirteen =