sheerME chega ao Porto e lança marcações on-demand

Imagem de analogicus por Pixabay

A plataforma digital orientada para os negócios de beleza, bem-estar e fitness alargou a sua cobertura à cidade do Porto, com mais de 600 espaços já disponíveis online, nesta região. O conceito que nasceu há três meses conta já com mais de 4500 estabelecimentos em todo o país.  

Além do serviço de marcação online, a sheerME disponibiliza agora uma lista de serviços on demand para um público feminino e masculino permitindo agendar serviços de cabeleireiro, barbeiro ou massagens – entre outros – para atendimento no domicílio.

Com mais de 4500 negócios listados em Lisboa e no Porto, a sheerME é a plataforma mais completa para a pesquisa de estabelecimentos e profissionais de beleza, bem-estar e fitness. Nos primeiros três meses, e com atividade apenas na região de Lisboa, a sheerME teve um crescimento mensal de tráfego de 30%, um número muito superior ao esperado por Miguel Alves Ribeiro, CEO e fundador da startup que quer facilitar a digitalização dos serviços naquele setor.

 “Abrir a plataforma a uma nova região só ia acontecer se tivéssemos um número suficiente de estabelecimentos que justificasse este passo, sabíamos que aconteceria, mas não tão cedo. A forma como o mercado nos está a abraçar é um sinal de que estes negócios querem muito inovar, e sentem a necessidade de dar o passo da digitalização”, explica o fundador da sheerME. Os pedidos de estabelecimentos do Porto começaram em junho deste ano, logo após o lançamento da sheerME em Lisboa, e por isso a equipa antecipou a entrada nesta região.

A região do Porto representa uma fatia significativa do mercado Português e por isso sempre esteve na mira da startup como a segunda cidade a conquistar. O próximo passo será também a norte do país, em Braga, até ao final do ano. A sheerME prepara-se ainda para lançar em breve perfis de personal trainers que vão permitir dar aulas online, sem cobrar qualquer tipo de comissão aos profissionais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui

five × 3 =