ShopFully Reforça Compromisso com Crescimento na Península

Na foto: Damián Blanco como Diretor de País da ShopFully

A ShopFully, líder internacional em Drive to Store e proprietária do aplicativo Tiendeo, pretende reforçar o seu foco na Península Ibérica. De acordo com a missão sublinhada na nomeação de Damián Blanco como Diretor de País. Essa decisão estratégica visa fortalecer a presença da ShopFully na região, auxiliando os retalhistas e marcas na transição de catálogos em papel para soluções digitais.

Após a aquisição bem-sucedida da Tiendeo em 2021 e a colaboração com o MEDIA Central Group, a ShopFully consolidou sua posição como líder em marketing de Drive to Store, alcançando cerca de 200 milhões de consumidores em Espanha e Portugal, bem como à escala internacional. Com uma equipa de mais de 450 profissionais, a ShopFully trabalha com parceiros em mais de 25 países, incluindo grandes marcas como Alcampo, Coca-Cola e Carrefour.

Damián Blanco, com mais de 20 anos de experiência em plataformas de comunicação eletrónica e retalho liderará uma equipa de mais de 20 pessoas no escritório de Barcelona. A sua nomeação ocorre num momento crucial de digitalização do marketing de comércio, onde os retalhistas procura estratégias digitais para envolver os consumidores ao longo de toda a experiencia de compra.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui

eleven + 17 =