Smart Innovation Challenge 2017 – Últimos dias para candidaturas

Candidaturas para o Smart Innovation Challenge terminam a 26 de novembro. O concurso que tem dois prémios no valor de 20 mil euros cada um, e destina-se a encontrar soluções inovadoras em Inteligência Artificial, Connected Life e Gamification.

Podem participar startups e pequenas empresas portuguesas de base tecnológica, que desenvolvam projetos multidevice numa das três categorias disponíveis.

A categoria Connected Life procura soluções inteligentes autónomas ou contextualizadas com o estilo de vida dos utilizadores, para que estes possam gerir a sua casa, veículos, bens e pessoas tanto no que diz respeito a eficiência, segurança, vigilância ou gestão familiar. Estas soluções podem ou não tirar partido de equipamentos conectados através da Internet das Coisas (IoT).

Na categoria de Gamification & Engagement, o concurso valoriza projetos inovadores que apresentem produtos ou soluções que melhorem a vertente social e de engaging associadas aos serviços da operadora Vodafone, utilizando mecânicas de gamification ou potenciando a utilização e vertente viral.

Por fim a categoria de Inteligência Artificial procura soluções úteis que permitam ao cliente particular tirar partido do uso de softwares com capacidade de se desenvolverem e aprenderem autonomamente.

Os oito finalistas apurados vão participar num demo day, a 11 de dezembro, de onde sairão as duas equipas vencedoras, cada uma receberá 20.000 de investimento e o seu projeto será desenvolvido e testado na incubadora Vodafone Power Lab, sendo posteriormente lançados pela Vodafone aos seus clientes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui

six + three =