Social Innovation World Forum

O fórum procura promover o debate sobre o crescimento da inovação social a nível mundial, e desenvolver o investimento social. Com o tema ‘Catalisar o investimento social: uma Agenda para 2020’, irá inspirar-se na experiência e aprendizagens de reconhecidos atores internacionais, decisores políticos e académicos que estão na vanguarda de uma nova forma de investir em inovação e empreendedorismo social.

Entre os oradores do evento estão Pamela Hartigan, do Skoll Centre for Social Entrepreneurship da Oxford University, Mary Gordon, empreendedora social no Roots of Empathy, Ulrich Grabenwarter, do European Investment Fund e Nick Hurd, antigo ministro britânico para a Sociedade Civil, além de personalidades académicas nacionais e investidores de impacto, que estão na vanguarda no financiamento do empreendedorismo social e inovação.

O papel das fundações enquanto catalisadoras do investimento pioneiro de mercados sustentáveis de empreendedorismo social e a partilha de experiencias com grupos de trabalho nacionais, são também temas para os membros do Social Innovation World refletirem e ajudarem a construir um ecossistema de inovação social mais vibrante.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorQual é a sua marca pessoal?
Próximo artigoCáritas Portuguesa lança franchising social
Jornalista e formador. Sou um entusiasta das relações humanas e interesso-me particularmente por questões de liderança e problemáticas organizacionais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui

15 + eight =