Startup Braga lança plataforma online para receber feedback sobre as suas startups

Startup Braga tem plataforma para divulgar as suas startups
Foto: Pixabay

A Startup Braga criou uma plataforma de beta-testing ligada ao seu site, que permite a utilizadores reais e investidores conhecerem melhor as startups da comunidade e darem feedback em tempo real sobre os seus produtos.

O principal objetivo desta plataforma é fazer com que as startups da comunidade da Startup Braga tenham retorno sobre a percepção dos seus produtos, para que possam melhorá-los e para que possam perceber o que faz com que alguns utilizadores não comprem os seus produtos, ou que os investidores não os contactem.

Numa primeira fase, a plataforma irá arrancar com uma amostra de 20 startups, mas estará em constante actualização até que todas as 123 startups que pertencem ao ecossistema da Startup Braga estejam representadas.

Alexandre Mendes, diretor da Startup Braga, revela que “esta plataforma vem aproximar ainda mais as startups dos seus clientes, ao criar um canal direto onde estes últimos podem dar um feedback real e direto às startups da comunicade da Startup Braga, que será muito importante para que os empreendedores possam melhorar os seus produtos”.

Para começar o teste, basta aceder ao site http://betatesting.startupbraga.com/, registar-se através de um email ou do perfil no LinkedIn e escolher com qual das startups quer interagir.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui

five × four =