Startup Lisboa abre concurso para a construção da nova sede

Foto: Startup Lisboa

A Startup Lisboa abriu o processo de candidaturas para a contratação da empreitada de reabilitação e requalificação do futuro edifício da incubadora, no Hub Criativo do Beato (HCB). A data limite para a candidatura é 22 de novembro e a obra deverá estar concluída em 2021.

O concurso visa a reabilitação do edifício da antiga “Fábrica de Pão e de Confeitaria”, um espaço com cerca de 7 mil metros quadrados e que será o futuro edifício da Startup Lisboa no Hub Criativo do Beato, um espaço dedicado a empreendedores e startups alojado nas antigas instalações da Manutenção Militar, em Lisboa.

A empreitada tem um preço base de cerca de 5,4 milhões de euros, e as candidaturas das empresas deverão ser apresentadas até às 24 horas do dia 22 de novembro. O processo de seleção será assessorado pela Savills Portugal e pela Macedo & Vitorino e associados.

O programa de concurso está disponível no site da Startup Lisboa e as obras deverão iniciar-se até ao final do primeiro trimestre de 2020 e terminar no prazo máximo de um ano.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui

15 − 2 =