Startup Playground: novo programa de pré-aceleração para jovens

O Startup Playground é um programa de pré-aceleração de ideias, pessoas e projetos, destinado a jovem estudantes, novos empreendedores e recém-graduados. Criado pela Upframe, uma organização que pretende ajudar à inserção no ecossistema empreendedor, este projeto consiste numa série de eventos organizados em ciclos de 6 semanas, em que os participantes são convidados a desenvolver as suas ideias em conjunto com mentores, de modo a alavancá-las ao máximo.

O evento decorrerá todos os sábados na Startup Lisboa, onde está sediada a Upframe, e cada edição contará com a presença de alguns mentores. O Startup Playground conta já com mais de 50 mentores, apesar da maioria permanecer em segredo. Estes são anunciados na página de Facebook da Upframe, e trabalham com startups como a Uniplaces, Zomato, ou até Spotify.

Começando em modo de teste, o programa estreia-se com a presença de Davis Gouveia, founder da Uniarea, e Inês Santos Silva, co-founder do Portugal Startups e do Startup Pirates.

Com este projeto, a Upframe pretende oferecer um lugar onde qualquer pessoa pode ir todos os sábados, de modo a desenvolver as suas ideias e projetos num ambiente extremamente criativo, oferecendo um contacto direto com o universo empreendedor.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui

three + four =