TEDxLisboa: Aprender a enfrentar os “elefantes na sala”

Na edição de 2015, o TEDxLisboa promete trazer à tona temas da atualidade e assuntos que tocam a todos. António Brito Guterres, um dos oradores, vai falar-nos sobre os bairros da Área Metropolitana de Lisboa, uma intervenção através da qual pretende mostrar os aspetos do quotidiano destes bairros que a maior parte das pessoas desconhece.

Já o jovem empreendedor António Fernandes discursará sobre design e evolução tecnológica, revelando as ligações que existem entre os dois e que muitas vezes passam despercebidas.

O jornalista da velha guarda Jorge Wemans é outro orador convidado. A diferença entre o interesse público e interesse do público, e quais os limites a ter em conta, será o tema da sua intervenção no palco do TEDxLisboa.

Como convidados de honra improváveis, o evento contará com Hitler, John Lennon e Thomas More, numa encenação teatral que vai pôr em interação as três figuras marcantes da história.

Racismo, criatividade, computação, estratégia, dança e beleza são outros assuntos que vão subir ao palco da Aula Magna. O humor e a música, como não podia deixar de ser, não vão ficar de fora. Luís Franco-Bastos e Caixa de Pandora prometem animar um ambiente por si mesmo já descontraído.n nEntre os oradores desta edição do TEDxLisboa estão ainda Carla Fernandes, Gonçalo Lopes, Hélio Rasteiro, Luís Franco-Bastos, Paulo Torcato, Raquel Oliveira e Tó Romano.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui

fifteen + 8 =