Tubarões e Peixe Miúdo: Report

Realizou-se ontem, um encontro entre empreendedores do programa Lisboa Empreende e investidores, ‘Tubarões e Peixe Miúdo’ foi uma iniciativa da Câmara Municipal de Lisboa, em parceria com o Clube Business Angels de Lisboa no âmbito Semana Nacional dos Business Angels, que contou com a participação da vereadora da Economia e Inovação, Graça Fonseca.

Lisboa, é aquela cidade única que nos habituou à musicalidade, ao brilho do rio e ao cheiro à castanha e à sardinha assada. Mas, quando as sardinhas têm cinto, transformam-se em ‘tubarões’ e fica lançado o mote para uma tarde de empreendedorismo que serviu para também celebrar o dia do empreendedorismo feminino na União de Associações de Comércio e Serviços.

Foram apresentados novos projectos, porque ousar e arriscar são características que estes empreendedores possuem.

Recrutar desportistas, fazer educação nutricional, ajudar a gerir os gastos energéticos, traduzir correctamente para inglês sites empresariais, comer da orelha aos pezinhos de porco ou fazer um brinde com cerveja artesanal, foram as propostas apresentadas, numa tarde em que a chuva de ideias suplantou as gotas fortes que caíram em Lisboa.’

Obrigado Ana pelo contributo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui

2 × two =