Uniplaces leva GO Youth Conference para Espanha

Espanha é o próximo destino da GO Youth Conference. O evento que se realiza em Portugal há seis anos consecutivos, e decorre em Lisboa neste fim de semana, na LX Factory, vai ultrapassar fronteiras e ter brevemente uma edição em Madrid.

A internacionalização do evento está a cargo da Uniplaces, a conhecida plataforma online para alojamento de estudantes universitários, que contribui desta forma para a expansão da mais importante conferência para jovens líderes em empreendedorismo, inovação e tecnologia.

A GO Youth é uma conferência que, para além de palestras de especialistas em empreendedorismo jovem, conta ainda com sessões de mentoria individuais com os oradores e uma competição de ideias ‘Pitch the Master’, em que será possível ganhar bolsas de estágio e educação, incubação e um prémio até 7.000 euros.

Confirmada está também a presença de alguns dos mais relevantes players em Ciência, Biotecnologia, Empreendedorismo Social, Arte e Finanças, todos com menos de 30 anos. Marco Barbosa (fundador da eSolidar e um dos portugueses distinguidos pela Forbes 30under30), Guillame Capelle (co-fundador da SINGA, uma plataforma de acolhimento de refugiados em França) ou Tito Jankowski (co-fundador do primeiro ‘hackerspace‘ de Silicon Valley para biotecnologia), são alguns dos exemplos.

Para Miguel Santo Amaro, cofundador da Uniplaces, ‘estamos focados em ser mais do que uma simples plataforma de alojamento universitário. Queremos ser parte integrante da experiência dos estudantes. A nossa relação começa com a procura de alojamento, é o nosso ponto de partida, mas proporcionamos igualmente tudo o resto, ajudando-os a viverem os melhores anos das suas vidas. Nesse sentido, e à semelhança do que já fizemos no passado, optámos por nos associarmos e ajudarmos outros projetos portugueses a chegarem além-fronteiras.’

A edição da GO Youth Conference de Madrid está agendada para o final de 2017.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui

3 + 9 =