Uniplaces recruta Embaixadores

A Uniplaces, plataforma online para alojamento de estudantes universitários, anuncia o recrutamento de 25 novos membros para o seu Programa de Embaixadores, nas cidades de Lisboa e do Porto. Este programa engloba uma comunidade de estudantes universitários, em várias cidades da Europa, representando a empresa e ajudando os estudantes internacionais a melhorar a sua experiência de mobilidade. Dos 25 novos Embaixadores 10 integrarão a equipa de embaixadores em Lisboa, enquanto no Porto serão recrutados 15 novos membros.

O Programa de Embaixadores da Uniplaces engloba a participação em três áreas distintas da marca: Operations, onde o foco está na procura e oferta de alojamento universitário; Creative & Content, área responsável pela criação de brand awareness e desenvolvimento de conteúdos; Community Development, que inclui a realização de atividades offline para a criação de comunidades locais de estudantes e embaixadores da Uniplaces.

‘Através deste programa, além de estarem a ajudar outros alunos em mobilidade, os estudantes podem melhorar as suas soft skills e ganhar experiência profissional que pode ser conciliada com os estudos’, explica Inês Amaral, Marketing Manager da Uniplaces em Portugal. ‘Adicionalmente, esta é uma oportunidade para interagirem com uma das startups mais mediáticas do país’, sublinha.

De acordo com uma pesquisa realizada pela Uniplaces em fevereiro de 2017 junto dos membros do Programa de Embaixadores, as principais motivações para adesão ao programa prendem-se com o desenvolvimento de carreira (37,7%), aprendizagem (30,2%) e o ambiente de trabalho experienciado na comunidade (13,2%). Os embaixadores devem reunir, entre outras, características de liderança, proatividade e networking, fundamentais para o estabelecimento de comunidades fortes nas universidades.

As candidaturas ao Programa de Embaixadores da Uniplaces decorrem através do site, com a submissão do CV e realização de um desafio. Ainda que seja uma ocupação temporária e complementar ao percurso universitário, o programa é um primeiro contacto com a realidade profissional e pode servir de porta de entrada na equipa da Uniplaces.

Criada em Portugal, a Uniplaces é uma plataforma online de alojamento vocacionada para estudantes internacionais, melhorando a sua experiência fora de casa, ao mesmo tempo que ajuda os proprietários facilitando um arrendamento mais rápido e rentável.

Desde o seu lançamento em 2012 que a Uniplaces foi das startups portuguesas que mais financiamento conseguiu angariar, totalizando até agora um investimento de praticamente 28 milhões de euros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui

twenty + 4 =