Universidade do Minho forma CEOs

Formação para gestores de empresas
Foto: Website UMinho

Estão a decorrer as inscrições para a 3.ª edição da School of CEOs, uma organização da Startup Braga em parceria com a Escola de Executivos da Universidade do Minho que tem como principais objetivos dotar os participantes de um conhecimento amplo dos diversos conceitos de gestão, que lhes permita tomar decisões bem fundamentadas e alavancar o seu negócio.

A 3.ª edição do primeiro curso de CEOs do país vai ter a duração de três meses, de 25 de janeiro a 8 de março de 2019, e tem como principais destinatários CEOs e empreendedores de startups, e aspirantes a líderes.

As principais temáticas estão divididas pelos seguintes módulos: estratégia e marketing, recursos humanos e liderança, gestão financeira e master classes.

“O sucesso das duas edições anteriores é a demonstração da mais-valia desta formação única em Portugal. Acreditamos que o sucesso das empresas vai mais além de um bom produto e faz-se com as ferramentas adequadas para delinear e executar estratégias que permitam apresentar o produto ao mercado, liderar uma equipa e dominar os conceitos essenciais de gestão. A School of CEOs conta com uma equipa de formadores e profissionais multifacetada e vocacionada para as especificidades deste tema e para as necessidades dos líderes e dos aspirantes a líderes”, afirma Alexandre Mendes, Diretor Executivo da Startup Braga.

Informações sobre inscrições e custo de propinas em https://www.uminhoexec.pt/programas-de-formacao/school-of-ceos-sharp-trainning-for-first-time-ceos/.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui

17 + 17 =