Universidade NOVA lança «Plugged In NOVA» para apoiar estudantes e investigadores

A Universidade Nova vai lançar no próximo dia 10 de Maio o Plugged In NOVA, um programa de apoio a startups criadas por estudantes e investigadores da universidade.

O evento ocorrerá no próximo dia 10 de Maio às 15h30, na Reitoria da Universidade NOVA. o Plugged In NOVA, que tem o apoio de várias entidades entre as quais se destacam a Câmara Municipal de Lisboa, a Fábrica de Startups, a Lispolis e i Empreendedor.com.

O programa pretende criar uma rede de serviços e apoios essenciais para o alavancar da ideia de negócio. Os estudantes que estejam a criar a sua startup podem contar com Apoio legal pro bono, acesso a uma rede de mentores, serviços de contabilidade a preço acessível, consultadoria em plano de negócio, apoio ao investimento, entgre outros.

A NOVA conta com os seguintes parceiros que apoio o programa: NOVA Law Entrepreneurship Project, Câmara Municipal de Lisboa, Fábrica de Startups, Grupo Conceito, Lispólis, Healthcare City, Market Engine, Empreendedor.com, Clark, Modet Cº.

O evento é aberto ao público e terá lugar na Reitoria da Universidade NOVA de Lisboa, Campus de Campolide, 1099-085 Lisboa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui

10 + 12 =