Vodafone Power Lab Abre Inscrições para Nova Edição do seu Programa de Inovação

Foto de Ignition Vodafone

O Vodafone Power Lab lançou a nova edição do Ignition, um programa inovador destinado a startups que pretende revolucionar o ecossistema empresarial. De junho a outubro, startups, empreendedores e parceiros colaborarão na criação de soluções digitais disruptivas para responder a desafios específicos, com o objetivo de melhorar a saúde e o bem-estar, promover a sustentabilidade ambiental, explorar a inteligência artificial e enriquecer a experiência do cliente.

As candidaturas para o programa Ignition decorrem até 16 de junho, e o processo é acessível através do site da Vodafone. As startups selecionadas entrarão numa fase intensiva de aceleração, onde terão a oportunidade de cocriar projetos-piloto com o apoio de mentores especializados. O programa culminará em outubro com um evento final inovador, apresentado pela carismática Filomena Cautela e transmitido através dos canais digitais da RTP, onde as startups mais promissoras serão destacadas.

O Ignition by Vodafone Power Lab desafia os participantes em quatro áreas estratégicas: Technology for the future, Digital health and Well-being, Sustainability and Green techs, e Customer centricity. Este programa não só acelera o desenvolvimento de tecnologias disruptivas mas também fortalece a conexão entre os parceiros e o vibrante ecossistema de startups e empreendedores, pavimentando o caminho para inovações significativas no mercado global.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui

19 − 18 =