Vodafone premeia as melhores ideias para proteger o ambiente

Imagem de rawpixel por Pixabay

O Grupo Vodafone lançou o ‘Future Changers’, uma competição internacional destinada a jovens adultos entre os 18 e os 30 anos, que procura as melhores e mais inovadoras ideias tecnológicas em prol do meio-ambiente.

As candidaturas decorrem até 20 de outubro e os participantes portugueses podem submeter a sua proposta, escrita ou em vídeo, através da plataforma online do Vodafone Future Changes em https://careers.vodafone.com/futurechangers.

As dez melhores ideias serão avaliadas por um painel de jurados internacional, composto por personalidades influentes nesta área, jornalismo e tecnologia. O vencedor receberá um prémio de cinco mil libras, terá o apoio de um mentor Vodafone e, ainda, a oportunidade de frequentar o programa de três meses Techcelarate, do conceituado Imperial College London, para acelerar a sua ideia e torná-la realidade.

Com esta iniciativa, o Grupo Vodafone pretende reforçar o seu compromisso na procura de soluções sustentáveis para o Planeta. A Vodafone foi uma das Empresas que assinou o acordo das Nações Unidas para a redução das emissões de gases com efeito de estufa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui

10 + 10 =