Web Summit abre escritório em Lisboa

O responsável pela Cimeira Tecnológica anunciou que a Web Summit terá um escritório em Lisboa, no Hub Criativo do Beato, onde além de coordenar as atividades da empresa em Portugal, disponibilizará espaço para startups nacionais. ‘Vai ser neste local espetacular, que se vai tornar num enorme espaço de cowork para startups nos próximos anos’, disse Paddy Cosgrave.

Para o escritório de Lisboa, a organização vai contratar uma dúzia de novos colaboradores nas áreas de vendas, engenharia, gestão de produtos e de eventos. As candidaturas já estão abertas, mas a contratação só deverá ocorrer depois da realização da conferência deste ano. ‘O foco está agora na Web Summit’, sublinhou Paddy Cosgrave que diz sentir-se inspirado com o talento dos portugueses ‘há muitas pessoas incríveis, o talento é imenso e mal posso esperar para contratar as primeiras pessoas aqui em Lisboa’, afirmou.

A Web Summit é uma conferência global de tecnologia que decorrerá em Lisboa, de 07 a 10 de novembro, e onde são aguardados mais de 50.000 participantes de mais de 150 países. Fundada em 2010 por Paddy Cosgrave, Daire Hickey e David Kelly, a Web Summit evoluiu em menos de seis anos de uma equipa de apenas três pessoas para uma empresa que atualmente conta com mais de 150 colaboradores, até agora todos na sede em Dublin.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui

18 + 13 =