Web Summit: Maior evento de empreendedorismo tecnologia e inovação arranca hoje em Lisboa

Lisboa palco do Web Summit

Na cerimónia de abertura oficial, pelas 18 horas, Paddy Cosgrave sobe ao palco principal no Meo Arena para dar as boas vindas ao Web Summit. Segue-se António Costa para acolher os participantes em nome de Portugal. Há ainda uma cerimónia de ‘corte da fita’ que contará ainda com a presença do presidente da Câmara Municipal de Lisboa, Fernando Medina.

Nos palcos do Web Summit, começam as palestras, a mais esperada de hoje é a de Joseph Gordon-Levitt, o ator que fez de Edward Snowden no recente filme de Oliver Stone e que vai falar de criatividade nas empresas. Gordon-Levitt é fundador da hitRECord, uma empresa que promove o trabalho criativo e colaborativo.

Durante todo o fim de semana foi montado uma logística de acolhimento no aeroporto de Lisboa para os participantes e intervenientes da Web Summit, permitindo a quem chegasse à capital fazer logo o check-in antecipado e ter acesso a informações de como chegar ao evento.

A Web Summit tem integrada uma série de palestras, workshops e sessões de pitch. O programa completo pode ser consultado aqui.

Consultar aqui o link para o PROGRAMA OFICIAL
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui

fourteen − ten =