Associação Empresarial de Viana do Castelo apresenta o projeto AME

Projeto AME arranca hoje em Viana do Castelo

O projeto Alto Minho Empreendedor lançado pela Associação Empresarial de Viana do Castelo pretende estimular e dinamizar o espírito empreendedor, promover a competitividade e premiar as melhores ideias através do apoio da Associação Empresarial e outras entidades qualificadas a projetos e empreendedores na região do Alto Minho.

O projeto AME destina-se a jovens em idade escolar, jovens universitários, empresários em nome individual e indivíduos que pretendam iniciar ou desenvolver projetos e empresas na área das indústrias criativas.

Através desta iniciativa a Associação Empresarial de Viana do Castelo, em conjunto com outras instituições regionais do Alto Minho propõe um programa direcionado para a região que pretende dinamizar o espírito empreendedor e captar sangue novo e novas ideias, com vista à criação de novos negócios e empresas para a sua incubadora de negócios.

O projeto AME está organizado em 4 fases diferentes e sucessivas começando com a identificação das melhores ideias de negócio para a região do Alto Minho e terminando com o apoio necessário às ideias vencedoras para que se tornem projetos e empresariais viáveis.

A primeira fase chama-se PITCH e começa hoje, 28 de fevereiro de 2018, numa sessão no auditório da Escola Superior de Tecnologia e Gestão do Instituto Politécnico de Viana do Castelo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui

fifteen − fifteen =