Business Transformation Summit em fase de Early Bird

Jeanne Meister é uma das oradoras na conferência Business Transformation Summit
Foto: website CEGOC

Jeanne Meister é uma das oradoras anunciadas para a conferência Business Transformation Summit que se realiza em outubro em Lisboa. Jeanne Meister está entre os profissionais mais influentes do mundo nas áreas de Recursos Humanos e Formação que irá abordar o tema “Employee Experience Transformation”. Os bilhetes para a conferência estão a ser vendidos com desconto durante o mês de junho.

O Business Transformation Summit, promovido pela Cegoc, empresa líder em transformação de Recursos Humanos e desenvolvimento profissional, irá decorrer no dia 9 de outubro, no Centro de Exposições e Congressos de Lisboa. A fase Super Early Bird decorre até 15 de junho e permite aos interessados adquirirem os seus bilhetes com um desconto de mais de 40%, tanto a nível particular, corporate ou live streaming.

A conferência contará com a presença do dinamarquês Martin Lindstrom, um dos mais consagrados Branding Futurists e Best Selling Authors sobre Customer Experience Transformation de todo o mundo, considerado pela revista Time como uma das 100 pessoas mais influentes e pelo Linkedin como uma das Top 10 Voices in Social Media and Marketing.

O evento vai ainda contar com a expertise de Jeanne Meister, uma das 20 profissionais mais influentes do mundo nas áreas de Recursos Humanos e Formação que irá abordar o tema “Employee Experience Transformation”, onde apresentará o trabalho que tem vindo a desenvolver na definição de estratégias e modelos inovadores, para melhor atrair, desenvolver e manter os colaboradores do futuro. Na sua apresentação Jeanne irá explorar os dilemas e desafios relacionados com o Workplace Experience que as organizações e profissionais enfrentam já hoje e num futuro próximo.

O Business Transformation Summit é um evento disruptivo, inovador, e que pretende contribuir positivamente para a transformação do modus operandi do tecido empresarial.

Este ano, haverá 3 áreas de grande enfoque que têm como denominador a experiência — “customer experience”, “employee experiente” e “learner experience”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui

3 × two =