PAES Acelera na Universidade de Évora

Programa PAES Aceleração apresenta-se na Universidade de Évora.
Foto: Concierge.2C

O Programa PAES Aceleração, promovido pela Santa Casa da Misericórdia de Lisboa (SCML) está a promover um conjunto de ações de divulgação presencial junto de estudantes dos ensinos técnico e superior para atrair projetos inovadores na edição deste ano. As candidaturas terminam a 23 de Fevereiro.

A próxima sessão de divulgação realizar-se-á no dia 19 de fevereiro na Universidade de Évora, com apresentação do programa aos alunos e a toda a comunidade de empreendedores.

O Programa de Apoio a Empreendedores Sociais, PAES, é um programa promovido pela Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, através do seu Departamento de Empreendedorismo e Economia Social (DEES), e visa captar projetos que desenvolvam produtos e serviços de caráter inovador, destinados à resolução de problemas e necessidades no contexto da Economia Social.

O programa tem como objetivo apoiar a validação de modelos de negócio sustentáveis, potenciando a sua alavancagem através do planeamento, desenvolvimento e execução de estratégias de curto, médio e longo prazo.

As candidaturas terminam a 23 de Fevereiro.

Podem candidatar-se ao Programa PAES Aceleração, Startups e projetos de negócio com componente de inovação, e que estejam em desenvolvimento há pelo menos 6 meses na data de candidatura, e entidades coletivas com ou sem fins lucrativos com pelo menos 6 meses de atividade no seu setor.

Às 3 candidaturas finalistas será dado acesso a programa de internacionalização, que inclui deslocações ao estrangeiro e reuniões de networking. A candidatura melhor classificada receberá ainda um prémio pecuniário no valor de quinze mil euros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui

4 × one =