Trotinetas da Lime totalizam 50 milhões de viagens

Mobilidade partilhada faz sucesso nas cidades
Foto: Limes

Já houve quem desse a volta ao mundo de balão, de avião ou mesmo de bicicleta. Agora foi a vez da Lime repetir a aventura, mas a plataforma líder em mobilidade fê-lo a duplicar. Desde o lançamento das primeiras bicicletas elétricas, em junho de 2017, já foram realizadas 50 milhões de viagens com equipamentos da Lime e a distância percorrida é suficiente para dar a volta ao mundo duas vezes.

Esta é uma conquista da Lime e dos utilizadores que diariamente escolhem uma solução divertida e sustentável de se deslocarem nas mais de 100 cidades onde a marca está presente. No final da viagem, o planeta agradece: nestas deslocações foram evitadas 15 milhões de milhas de viagens de automóvel, o equivalente a mais de 6.200 toneladas de emissões de carbono. Para além disto, foram poupados mais de 2,5 milhões de litros de combustível, o que simboliza menos 1.320 carros nas estradas.

“Atingir 50 milhões de viagens em menos de dois anos é um motivo de orgulho para toda a equipa e sabemos que o mercado português tem um papel relevante nestas conquistas. Nos primeiros dois meses de circulação em Lisboa, conquistámos 53 mil utilizadores e, atualmente, três em cada cinco utilizadores servem-se destas trotinetas para ir e voltar do trabalho ou da universidade: é uma das melhores percentagens do mundo”, assegura Luís Pinto, diretor de expansão da Lime em Portugal.

Cada vez mais pessoas procuram novas formas de se movimentarem dentro das cidades e valorizam os produtos que se adaptam às suas necessidades e a situações específicas e, acima de tudo, que sejam ecologicamente sustentáveis. A Lime assume-se, assim, como uma solução perfeita para aqueles que se querem movimentar de forma flexível e espontânea sem estarem dependentes de carros ou transportes públicos.

Com mais de 3 milhões de utilizadores em todo o mundo, a empresa foi a primeira a introduzir as trotinetas elétricas na Europa e foi também a primeira a operar em Portugal no serviço de aluguer de equipamentos com GPS e bloqueio automático.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui

7 − five =