5 Ideias inovadoras que estão a dar que falar

1- Bares com proteção de passwordnO poder da exclusividade está bem patente no Bourbon & Branch, um bar de São Francisco dentro do qual estão escondidos nada menos que cinco outros bares. Aqui só se pode entrar com reserva e usando uma password, mesmo para a porta principal. E como o fruto proibido é o mais apetecido, os clientes competem pelo privilégio de frequentá-lo e partilhar online a descrição da experiência.

2- Montras multimédia e interativasnAs montras estão a mudar com a inclusão de painéis multimédia que passam vídeos, ou mesmo tornando-se interativas e permitindo que os transeuntes participem em jogos, desde que entrem no website da empresa a partir de um smartphone.

Play Array : Storefront Activation at NYU CUSP Pop Up Space from Urban Matter Inc on Vimeo.

3- Artigos de luxo em máquinas de venda automáticanNos armazéns Harrods, em Londres, a Fendi apresenta agora algumas das suas famosas malas de luxo em máquinas de venda automática. Esta original forma de exposição de produtos em ponto de venda aborda com humor o posicionamento da marca e tem criado um buzz interessante junto da gerações mais jovens, consumidoras de snacks.

4- Programas de fidelização cruzadanQuantos cartões traz hoje na carteira? Para acabar com esse peso, a American Express criou a Plenti, uma aplicação que permite que os pontos acumulados em compras numa loja possam ser usados em várias outras lojas. A tendência é para que mais parceiros se juntem, para que cada vez que faz compras ganhe o direito de poupar, onde lhe dá mais jeito e sem cartões desnecessários.

5-A alta-costura encontra a realidade virtualnA partir de Junho de 2015 algumas das lojas Dior passarão a disponibilizar aos seus clientes um de realidade virtual, através do qual será possível ‘mergulhar’ nos bastidores de um desfile de moda.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorCáritas Portuguesa lança franchising social
Próximo artigoPrémio Inovação NOS
Sou consultora editorial, copywriter e empreendedora na área da saúde. Acredito que estamos sempre a tempo de mudar de vida e que o empreendedorismo revela o que há de melhor em cada ser humano.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui

two × 1 =