Prémio Inovação NOS

As quatro soluções premiadas compreendem inovação no setor da saúde, dos transportes e das tecnologias de informação e comunicação, explica a NOS em comunicado.

A CaetanoBus venceu na categoria ‘Grandes Empresas’, com o seu projeto E.COBUS, o primeiro autocarro de aeroporto 100% elétrico. Na categoria ‘Startups’, a Veniam pela solução wireless que constrói e opera em todo o mundo. Em Portugal, a Veniam gere toda a rede wireless dos transportes do Porto. Na categoria PME houve dois vencedores, em resultado da qualidade dos projetos apresentados: por um lado a Critical Materials, empresa que criou software Proddia, que permite às empresas poupar dinheiro através da análise e antevisão de riscos nos materiais e equipamentos; por outro, a BySide, que desenvolveu uma plataforma de marketing online, informação, conhecimento, personalização e contacto multicanal.

O Prémio Inovação NOS é uma iniciativa da NOS, que visa premiar novas áreas de negócio e projetos de inovação nas empresas nacionais, e os quatro vencedores recebem serviços de comunicações no valor total de 100 mil euros ao longo de três anos, para além publicidade nos órgãos de comunicação da Global Media Group.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui

fourteen − seven =