A Magic Beans Alcança Nível Máximo de Certificação da AWS

Na foto: Vítor Rodrigues CEO da Magic Beans

A Magic Beans, empresa portuguesa líder em consultoria tecnológica para a cloud, alcançou o Premier Tier Status da Amazon Web Services Network Partners, o mais alto nível de certificação global concedido pela AWS. Este reconhecimento exclusivo é atribuído apenas às organizações que se destacam pela excelência, qualidade e sucesso na implementação de projetos com soluções AWS em diversas indústrias.

Fundada em 2017 e presente em mais de 6 países europeus, a Magic Beans já conta com uma carteira de mais de 100 clientes internacionais. A obtenção deste status de prestígio coloca a Magic Beans como a primeira empresa portuguesa a conseguir esta distinção, destacando-se ainda como uma das duas detentoras no mercado ibérico.

Com mais de 80 acreditações em competências AWS e mais de 160 certificações, incluindo a cobiçada Well Architected, a Magic Beans reforça o seu compromisso com a inovação e qualidade nos serviços de cloud, tendo já desenvolvido projetos sofisticados nos setores da saúde, logística, retalho e outros.

Vítor Rodrigues, Fundador e CEO da Magic Beans, sublinhou: “Este importante marco representa o reconhecimento do nosso investimento contínuo em excelência técnica e na criação de soluções inovadoras para os nossos clientes. Estamos orgulhosos por ser a única empresa totalmente portuguesa a deter as três principais certificações da AWS, equiparando-nos assim aos líderes internacionais do setor.”

A Magic Beans continua a expandir a sua presença nacional e internacional, impulsionando a transformação digital e oferecendo soluções de classe mundial em parceria estratégica com a AWS.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui

3 × 1 =