Academia de Código entre as melhores empresas de Impacto Social no mundo

Foto de Academia de Código

A startup de impacto social foi nomeada para o 2022 Best For The World B Corp. uma distinção concedida pelo B Lab às empresas que criam o maior impacto positivo através dos seus negócios.

A Code For All, conhecida em Portugal por <Academia de Código_>, foi nomeada como Best For The World do ano de 2022, pela sua eficiência para com os seus clientes. Esta é uma distinção concedida pelo B Lab às empresas de impacto social certificadas que se classificam no ranking mundial top 5% na avaliação de B Impact nas áreas de comunidade, clientes, meio ambiente, governança e trabalhadores.

“Este reconhecimento Best For The World é um sinal de orgulho no trabalho que, enquanto equipa, temos feito, pois representa milhares de pessoas que viram ser criadas novas oportunidades e transformaram a sua qualidade de vida para melhor. A nossa jornada com a B Corp começa em 2018, quando iniciámos a primeira certificação da empresa. Decidimos percorrer esta jornada porque está extremamente alinhada com a visão da nossa empresa e com o impacto social com o qual estamos profundamente comprometidos”, explica João Magalhães co-founder e CEO da <Academia de Código_>.

A B Lab é uma rede global sem fins lucrativos que certifica e mobiliza as B Corps, que são empresas que praticam elevados padrões de desempenho social e ambiental positivo, administra o reconhecimento Best For The World. Atualmente existem mais de 5.000 B Corps em 80 países e 155 indústrias, unidas por um objetivo comum: construir um sistema económico inclusivo, equitativo e regenerativo.

Todos os anos, o Best For The World reconhece as empresas certificadas B Corp que apresentam o melhor desempenho e criam o maior impacto positivo através dos seus negócios. As listas completas estão disponíveis em bcorporation.net.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui

one × 4 =