Academia Everis & Fidelidade inicia primeiro programa de formação

Para contribuir para a qualificação e requalificação profissional na área tecnológica

Imagem de Peggy e Marco Lachmann-Anke por Pixabay

O programa, remunerado, é desenvolvido em parceria com o Instituto Superior Técnico de Lisboa, e contou com mais de 100 inscrições tendo sido selecionados 30 participantes que irão desenvolver competências digitais e contribuir para o desenvolvimento de talento qualificado.

A Academia Everis & Fidelidade, pretende mudar a vida de 30 jovens licenciados em áreas não tecnológicas, possibilitando a sua conversão em Programação e Engenharia de Sistemas de Software.

Trata-se de um programa de formação remunerado, com a duração de 12 meses, composto por 18 semanas de formação teórico-prática e 34 semanas de integração em ambiente de trabalho, tendo os formandos a possibilidade de estabelecer um contrato de trabalho com a Everis ou a Fidelidade, no final da Academia.

No final da formação, os 30 participantes selecionados terão os conhecimentos necessários para concretizarem a sua transição para a área tecnológica, um setor que carece de talento qualificado a nível global, e competências específicas na tecnológica de desenvolvimento rápido de aplicações da OutSystems, que tem tido uma adoção crescente a nível mundial.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui

2 × three =