Afterwork Meetings estão de volta ao Funchal

Reunir empreendedores e ‘beber um copo’ em networking é a proposta do Afterwork Meetings, uma iniciativa que pretende gerar negócio para lá do ‘horário de expediente’. O objetivo é criar um encontro informal e descontraído ao final da tarde para empreendedores, mas sem perder de vista a oportunidade de encontrar parceiros para fazer crescer o seu negócio.

O conceito foi lançado na Madeira, mas o evento tem estado a percorrer o país. Agora regressa ao Funchal, mas mantém o propósito inicial: ajudar a divulgar o potencial de espaços e projetos locais, onde os participantes com veia empreendedora se podem juntar para ‘beber um copo, conhecer pessoas e trocar contactos.’

A 7.ª Edição realiza-se sexta-feira no Hotel Pestana CR7, no Funchal. O ambiente de festa é assegurado pelas entidades associadas ao Afterwork que disponibilizam produtos e serviços que poderão ser experimentados pelos convidados.

Depois de um dia de trabalho, nada como descansar um pouco e beber um copo com os amigos. Mas, porque não aproveitar esse momento para fazer networking? Afinal, muitos negócios de sucesso começaram no balcão de um bar ou à volta de uma mesa de amigos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui

five × five =