Alargamento do prazo de candidaturas para a 2ª edição do ISCE Tourism PAP Challenge

Na foto: Sessão de abertura da 1ª Edição do ISCE Tourism PAP Challenge

O prazo de candidaturas para a 2ª edição do ISCE Tourism PAP Challenge foi alargado até ao final do mês de junho. A decisão foi tomada devido à grande procura e ao aumento do número de candidaturas em relação ao período homólogo do ano passado. Agora, estudantes e professores do ensino profissional podem submeter as Provas de Aptidão Profissional (PAP) até 30 de junho através do website do concurso.

A novidade desta edição é a aceitação de candidaturas em grupo, refletindo a prática de algumas escolas profissionais ao nível das PAP, o que deverá atrair mais participantes. Após uma triagem inicial, serão selecionadas as PAP finalistas, que serão apresentadas a um júri composto por professores, estudantes, e representantes de escolas, instituições e empresas parceiras.

O vencedor do ISCE Tourism PAP Challenge receberá uma bolsa de estudo para a Licenciatura em Gestão Turística no ISCE, além de prémios em outras categorias. Esta iniciativa é promovida pelo Departamento de Turismo do Instituto Superior de Lisboa e Vale do Tejo, com o apoio da merytu, uma startup especializada em recursos humanos no setor do turismo, que visa eliminar processos burocráticos na pesquisa e retenção de talento, focando-se no mérito e desempenho profissional.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui

one × 1 =