Aprenda a transformar a sua startup em “unicórnio”

How to build a unicorn from scratch in Europe? será o tema da próxima WE’BIZ Talk. A sessão terá lugar na sede nacional da ANJE, no próximo dia 19 de abril (14h30-16h00). Chris Wade (Venture Partner da Octopus Ventures) será o protagonista de uma sessão focada no ecossistema europeu e com especial interesse no mercado do Reino Unido.

O modelo de negócio dos investidores de capital de risco (VC – venture capital), os casos de sucesso, como o Zoopla que concluiu uma IPO no valor de 1 bilião de libras, e as boas práticas para fazer o seu negócio ‘explodir’ no ecossistema serão alguns temas em agenda. A conversa será moderada por Filipe Ávila da Costa, cofundador da Infraspeak e antigo gestor do programa de aceleração de startups do UPTEC. No debate que se segue à palestra, os empreendedores e gestores poderão clarificar as suas dúvidas sobre o mercado do Reino Unido, a expansão global de negócios e obter insights do orador para construir uma equipa de sucesso ou aceder a capital e mentoria especializada.

Chris Wade está ligado às startups e ao investimento em novos negócios. O orador já dirigiu a unidade de capital de risco da UK Trade & Investment e desempenhou o papel de venture partner na Entrepreneur First. Chris Wade já construiu várias startups a partir do zero, criando valor através da formulação de alianças com corporates com relevância e intervenção na Europa, na Ásia e na América do Norte.

As WE’BIZ Talks são sessões organizadas pela ANJE com o propósito de partilhar conhecimento relevante para empreendedores e gestores de PME, facilitando o contacto com mentores, investidores, VC’s e corporates com provas dadas no mercado global.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui

thirteen + 11 =