Aquisição avalia Pipedrive em 1,5 mil milhões de dólares

Raj Sabhlok, CEO da Pipedrive
Foto de Pipedrive

Pipedrive anuncia investimento maioritário da Vista Equity Partners. O investimento irá acelerar crescimento e inovação nas soluções da empresa ao nível de vendas e marketing para PME. Com este investimento, a empresa da Estónia, com escritórios em Portugal, passou a estar avaliada em 1,5 mil milhões de dólares (cerca de 1,2 mil milhões de euros) e integra o pequeno grupo de empresas ‘unicórnio’.  

A Pipedrive, plataforma líder de CRM para equipas de vendas e marketing, anunciou um acordo para receber um investimento maioritário da Vista Equity Partners, uma empresa global de investimento focada em software empresarial e negócios de tecnologia e dados.

Os atuais investidores da Pipedrive – Bessemer Venture Partners, Insight Partners, Atomico, DTCP e Rembrandt Venture Partners – continuarão como acionistas minoritários e colaborarão com a Vista e a equipa da Pipedrive para acelerar a trajetória de crescimento da empresa.

“Alcançar o estatuto de ‘unicórnio’ e fechar esta parceria com a Vista permitir-nos-á acelerar a nossa missão de apoiar as PMEs à medida que continuam a digitalizar os seus negócios com vista ao crescimento”, destaca Raj Sabhlok, CEO da Pipedrive. “A aceitação massiva de mais de 95.000 equipas de vendas em todo o mundo foi muito entusiasmante,” comenta.

 “O reconhecimento da Pipedrive na indústria é merecido e nada é mais indicativo da força da empresa e da sua tecnologia do que a tremenda procura por soluções e a lealdade dos clientes”, partilha Monti Saroya, Co-Head da Vista Flagship Fund e Senior Managing Director da Vista Equity Partners. “Estamos entusiasmados por colaborar com a Pipedrive e os outros investidores para oferecer soluções disruptivas, inovadoras e com valor acrescido para as vendas que ajudem as equipas comerciais com solidez e eficiência.”

A Pipedrive é considerada um dos CRMs  mais populares junto dos utilizadores com soluções fáceis de usar especificamente desenhadas para ajudar PMEs a gerir de forma eficiente os processos de venda e fazer crescer o seu negócio. A empresa recebeu o reconhecimento de “Best Overall CRM Solution in 2020” pela MarTech Breakthrough e “Easiest to Use” CRM pela Motley Fool. Recentemente, e pela terceira vez consecutiva, foi incluída na concorrida Forbes Cloud 100 list.

O investimento e colaboração da Vista vai potenciar o crescimento da empresa ao ajudá-la a crescer e otimizar o portefólio de produtos, incrementando a sua base de clientes e expansão internacional.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui

four × 1 =