Bee Engineering Apresenta Novo Branding Inspirado em Fluidez e Inovação

José Leal e Silva, Diretor Executivo da Bee Engineering
Na foto: José Leal e Silva, Diretor Executivo da Bee Engineering

A Bee Engineering apresentou a sua nova identidade visual, marcando uma década de excelência no campo da tecnologia para empresas e marcas. Sob o mote “Dare to be different”, o rebranding reafirma o compromisso da empresa em liderar a inovação e apoiar organizações na sua jornada de digitalização e crescimento.

Com a nova identidade visual, a Bee Engineering inspira-se no conceito de ferro-fluído, simbolizando a adaptabilidade da empresa e a sua abertura a diferentes formas de pensar. Além disso, o magnetismo representa a capacidade da marca em atrair talentos e mentes inovadoras, mantendo-a no topo do setor de Inovação e Tecnologia.

“Utilizamos as nossas diferenças como força para elevar as nossas pessoas, a empresa e a sociedade. Fazemos da cooperação interna e externa o nosso mote de trabalho diário, sempre assente na integridade das nossas equipas que, desde o dia um, caracteriza esta empresa e nos tem permitido manter uma adaptabilidade constante ao mercado ao longo destes anos” destacou José Leal e Silva, Diretor Executivo da Bee Engineering, salientando a capacidade da empresa em equilibrar vários elementos e abraçar a mudança constante no setor tecnológico.

Fundada em 2010, a Bee Engineering é uma empresa de Engenharia e Tecnologia presente em Portugal e França, com mais de 800 colaboradores dedicados a projetos de alcance global. Com uma equipa de 200 profissionais em Lisboa e no Porto, a empresa oferece serviços de consultoria, investigação e desenvolvimento, e formação. Em 2022, registou uma faturação de 8,3 milhões de euros, fazendo parte do grupo internacional MoOngy, que conta com mais de 8000 colaboradores na Europa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui

18 + sixteen =