Beltrão Coelho ganha prémio de liderança do IAPMEI

Ana Cantinho, diretora-geral da Beltrão Coelho
Ana Cantinho, diretora-geral da Beltrão Coelho

Pelo sexto ano consecutivo, a Beltrão Coelho, empresa portuguesa especializada em managed print services, renovou o estatuto de PME Líder, uma distinção concedida pelo IAPMEI – Agência para a Competitividade e Inovação, em parceria com o Turismo de Portugal, a Banca e as Sociedades de Garantia Mútua, reconhecendo as PME pelo seu desempenho e perfil de risco.

O estatuto PME Líder confere às empresas distinguidas uma notoriedade acrescida junto do mercado, bem como de condições especiais no acesso a financiamento e a serviços disponibilizados pela rede de parcerias do IAPMEI.

“Num ano particularmente desafiante, esta é mais uma distinção que nos enche de orgulho e que prova a solidez da nossa empresa, 72 anos depois da sua fundação”, sublinha Ana Cantinho, diretora-geral da Beltrão Coelho.

Com mais de 1000 clientes com contratos ativos e ultrapassando os 17.000 equipamentos instalados em todo o território nacional, a Beltrão Coelho renova, assim, o estatuto de PME Líder, que recebe desde 2015.

Recentemente, Ana Cantinho, diretora-geral da Beltrão Coelho, foi também reconhecida nos prémios Best Team Leaders 2020, na categoria “Gestão Covid-19 – Comunicação Transparente”.

A empresa foi, ainda, distinguida pela Associação Portuguesa de Ética Empresarial (APEE) pelas suas boas práticas de promoção de saúde e bem-estar dos seus trabalhadores, com uma menção na categoria “Trabalho Digno e Conciliação”, e também pelas boas práticas ambientais com um prémio na categoria “Ambiente: Redução dos Impactes”, ambos no Eixo Responsabilidade Social.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui

fifteen − 6 =