BGI apresenta ecossistema português a investidores internacionais

A Building Global Innovators (BGI) organiza hoje, dia 7 de novembro, um jantar exclusivo onde reunirá as mais promissoras start-ups portuguesas com importantes investidores internacionais.

Com este jantar, a BGI pretende apresentar a última versão do Portuguese Scale-Up Report 2017, um relatório que analisa todas as start-ups com menos de 5 anos, com base no investimento público e em dados das suas receitas até 2016.

O relatório analisa o cenário empresarial português de forma objetiva, revelando informações muito significativas sobre oportunidades, desafios, tendências e também conselhos para novos empreendedores que desejem criar empresas em Portugal.

Este será um marco importante, uma vez que a BGI irá apresentar o ecossistema português a investidores internacionais, num jantar exclusivo sem paralelo, acompanhado por Fado e gastronomia portuguesa. Durante o jantar serão apresentados alguns dos principais dados e conclusões do Portuguese Scale-Up Report 2017, e haverão oportunidades de networking entre os convidados.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui

one × 3 =