BGI oferece bilhetes para o Web Summit

A Building Global Innovators (BGI), e a EIT Digital, têm 10 bilhetes para entradas no WebSummit às startups tecnológicas mais inovadoras. Para tal, basta que a startup pertença a um dos países ARISE (Bulgária; Croácia; Chipre; República Checa; Estónia; Grécia; Hungria; Letónia; Lituânia; Malta; Polónia; Portugal; Eslováquia; Eslovénia; Roménia) e tenha uma equipa motivada para apresentar o pitch deck do seu projeto, com uma ideia inovadora.

Um pitch deck é uma breve apresentação (normalmente em PowerPoint, Keynote ou Prezi) que permite uma rápida visão geral de seu plano de negócios. Esta é uma ferramenta que o empreendedor usa nas suas apresentações a potenciais investidores, clientes, parceiros ou novos membros para a equipa.

A ideia é que os candidatos treinem uma apresentação eficaz, de modo a mostrarem as suas ideias e potencial da sua startup no evento que atrairá a Lisboa os principais investidores e promotores de projetos tecnológicos e inovação. ‘O Web Summit é a maior conferência de tecnologia, e por isso queremos que as melhores startups marquem presença’, justificam os organizadores no comunicado enviado ao Empreendedor.

Para que a sua startup possa ser uma das 10 premiadas, basta marcar ‘like‘ na publicação do concurso, na página da BGI no Facebook, e enviar um email para geral@bgi.pt com a apresentação e uma breve e a razão porque a sua startup deve ser uma das escolhidas. O concurso estará aberto até dia 15 de setembro, e as startups selecionadas serão anunciadas a 20 de Setembro.

A Building Global Innovators (BGI) é uma aceleradora de startups tecnológicas de estilo americano, baseada em Lisboa, com operações em Cambridge, Massachusetts (EUA). A BGI é uma parte integrante do Programa MIT Portugal e tem trabalhado ativamente com várias entidades Massachusetts Institute of Technology (MIT).

Por seu turno, a EIT Digital é uma organização europeia especializada na inovação aberta que reúne uma parceria de mais de 130 grandes corporações europeias, PME, startups, universidades e institutos de pesquisa. O EIT Digital investe em áreas estratégicas para acelerar o mercado de tecnologias digitais baseados em pesquisa e para atrair talentos empresariais e liderança para a Europa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui

14 − 14 =