Bit2Me distinguida como a “Melhor Exchange de Criptomoedas” nos Prémios Rankia Portugal 2024

Na foto: Leif Ferreira, CEO da Bit2Me segurando o prémio Rankia

A Bit2Me foi eleita a “Melhor Exchange de Criptomoedas” nos Prémios Rankia Portugal 2024. Este evento, realizado pela primeira vez em Portugal, contou com a presença dos melhores especialistas do setor financeiro para discutir tendências e oportunidades no mundo dos investimentos.

A Bit2Me, registada no Banco de Espanha e apoiada por entidades como Telefónica, CecaBank, Investcorp e Inveready, destacou-se pela sua estabilidade jurídica, compliance e boas práticas empresariais.

Fundada em 2014 por Leif Ferreira e Andrei Manuel, a Bit2Me lançou em 2021 o seu próprio token, B2M, arrecadando 17,5 milhões de euros no maior ICO realizado em Espanha. Com mais de 200 colaboradores e clientes em mais de 100 países, a empresa registou um volume transacionado de cerca de 1,1 mil milhões de euros em 2021.

“Este prémio é um reconhecimento do trabalho que fazemos todos os dias para manter os padrões de transparência financeira e conformidade regulatória ao serviço dos nossos utilizadores, contribuindo para o desenvolvimento e adoção de criptomoedas no ecossistema local”, destacou No evento, Leif Ferreira, CEO da Bit2Me.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui

one × four =