Inovflow Atinge os 6,5M€ em Volume de Negócios em 2023

Na foto: Paulo Magalhães, CEO da Inovflow

Num ano de desafios significativos para o tecido empresarial português, a Inovflow registou um volume de negócios de 6,5 milhões de euros em 2023, representando um crescimento de 16,5% face a 2022. Este desempenho notável foi impulsionado pela aquisição e fusão da SLIM Business Solutions, reforçando a posição da Inovflow no mercado e expandindo a sua capacidade operacional.

Paulo Magalhães, CEO da Inovflow, comentou sobre o impacto da aquisição que “A integração da SLIM Business Solutions foi uma decisão estratégica que não só fortaleceu a nossa especialização no desenvolvimento de softwares de gestão, mas também permitiu a nossa expansão geográfica para a região norte, com um novo escritório em Braga. Este passo reflete o nosso compromisso com o crescimento e a capacidade de adaptação às exigências do mercado.”

Em 2023, a Inovflow realizou mais de 180 projetos e manteve uma base de mais de 1000 clientes ativos. A empresa destacou-se como um dos principais parceiros da marca Cegid Primavera, desenvolvendo mais de 30 add-ons para o ERP Primavera.

A empresa foi reconhecida com a renovação dos estatutos de PME Líder, PME Excelência e Inovadora Cotec, além de receber o diploma de membro do “Compromisso Pagamento Pontual”. A Inovflow foi também distinguida como Parceiro do Ano na solução Managed Detection and Response pela Sophos e recebeu o Achievement Award da Cegid Primavera.

Para além dos reconhecimentos, a Inovflow investiu na remodelação da sua sede em Lisboa, tornando-a mais acolhedora e funcional para os colaboradores. “A renovação foi fundamental para criar um ambiente motivador e produtivo para a nossa equipa,” acrescentou Paulo Magalhães.

Olhando para o futuro, Paulo Magalhães expressa otimismo: “Estamos determinados a superar as expectativas dos nossos clientes, colaboradores e parceiros. Continuaremos a trabalhar lado a lado com alguns dos principais players tecnológicos mundiais como a Microsoft, Sophos e Cegid, combinando o nosso expertise local com os recursos globais disponíveis, confiantes de que continuaremos a merecer a confiança dos nossos clientes e a conquistar novos projetos.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui

five × one =